CONHEÇA NOSSO TRABALHO

A Federação Sul Americana de Krav Maga chegou em Mogi das Cruzes em fevereiro de 2013, com a instrutora Vanessa Gouveia, que desde então ministra as aulas seguindo o padrão de qualidade já reconhecido da Federação Sul Americana de Krav Maga, que traz segurança e excelência para as aulas ministradas na academia.

Faça hoje mesmo uma aula de experiência grátis, e conheça nosso trabalho!

23155201_1549663875101944_4539488521856284574_o

Vanessa Gouveia, nascida em 1984, formada em Artes, Bacharelado e Licenciatura, atua como profissional na área da educação desde 2007. Iniciou seu treinamento de Krav Maga com o Professor Avigdor Zalmon. Formou-se instrutora pela Federação Sul Americana de Krav Maga em 2012, em curso ministrado pelo Grão Mestre Kobi Lichtenstein, introdutor da arte na América Latina. Durante sua preparação, fez cursos de anatomia, fisiologia, primeiros socorros, nutrição esportiva, filosofia das artes marciais e marketing; além da formação técnica, teórica, prática e didática englobando aspectos fundamentais para o ensino do Krav Maga.

Participou de inúmeros seminários ministrados pelo Grão Mestres Kobi, Mestre Márcio, Mestre Cláudio, Mestre Ednaldo e Mestre Renato, dentre eles:

– Defesa pessoal para mulheres;
– Defesa contra grupo;
– Defesa contra ameaça e ataque com faca;
– Defesa contra arma de fogo;
– Início de briga de rua e agressão;
– Técnicas com faca;
– Técnicas do uso do bastão tático;
– Briga de rua e início de agressão;
– Defesa pessoal para agentes de segurança;
– Uso de objetos comuns na defesa pessoal;
– Seminário intensivo para faixas azuis.

Participou também de seminários internacionais, ministrados pelos Mestres Haim Gidon e Haim Zut; e do seminário de Krav Maga no Instituto Wingate em Israel.